Apoio psicológico online

CUIDE DA SUA SAÚDE MENTAL

Imigrar é um processo que traz novos desafios e é influenciado por questões históricas, sociais e de gênero. Enquanto mulheres imigrantes nascidas em um país que foi colonizado, enfrentamos particularidades e precisamos estar fortalecidas emocionalmente.

O apoio de uma profissional capacitada para acolher nossas demandas pessoais, sociais e históricas pode ser essencial para que possamos manter o nosso bem estar emocional e continuarmos lutando para alcançar nossos objetivos onde quer que tenhamos decidido construir e reconstruir nossas histórias.

Sobre

Mariana Braz é psicóloga e vive fora do Brasil há seis anos, tempo em que vem trabalhando com mulheres imigrantes em diversos países, particularmente mulheres que vivenciaram assédio e discriminação motivados por sua raça, etnia, gênero e nacionalidade, e mulheres sobreviventes de violência doméstica. Há três anos desenvolve o Brasileiras Não Se Calam, projeto que tem como objetivo debater as dificuldades enfrentadas por mulheres brasileiras no processo de imigração.